online marketing

domingo, 3 de janeiro de 2010

Satisfazer a mente

Desejos ja todos tivemos, a sensação de satisfação também.

Ambas as coisas estao associadas ao mesmo, reacções quimicas que ocorrem no cerebro (ou outras partes)... endorfinas...ferormonas...etc etc... o nome nao interessa...

Poderia narrar, meditar ou divagar sobre muitas coisas, opções, situações, coisas associadas as "inas" e as "onas"

Hoje não me apetece! poderei vir a fazê-lo, aliás, transmiti-lo, pois ideias e textos não me faltam.

O que é Desejo? tem dias... verdade e mentira ... pois posso desejar muita coisa, mas está mais que provado que não sao as pequenas coisas que desejo que me dao razão para viver, é apenas aquela, a ânsia de estar vivo, a vontade de ser desejado, a capacidade de amar.

o que é a Satisfação? tem dias ... verdade e mentira ... pois posso me sentir satisfeito com muita coisa, mas está mais que provado que não são as pequenas coisa que me satisfazem, o que me satisfaz é viver, agradar aquele meu desejo, sentir a resposta âs minhas dúvidas, uma razão para os meus desejos....


tudo o resto é vazio, pode nao ser falso, mas é, definitivamente fútil!

Sou estranho demais? estou a desperdiçar as pequenas boas coisas da vida? é possível! não me interessa!! quero mais! quero tudo!

quero acordar de manhã com vontade! quero viver cada minuto como se fosse o último, quero ter razões válidas para isso! quero partilhar! quero sentir-me partilhado! quero que alguem me perceba! QUERO AMAR! até morrer! QUERO SER AMADO até depois de morrer!


desculpem o exagero...é assim que vivo, é assim que amo, é assim que sou ... e não gostaria de ser de outra forma ... por mais que o coração me doa!

Ouça quem tem cabeça pra ouvir.