online marketing

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Porque choram os anjos?



Porque não...

...poderei eu pegar para mim todo o seu sofrimento?
...poderei confortá-los com esperança?
...poderei mostrar-lhes que o que sentem tem um sentido, um propósito?
...poderei eu envolve-los como a mãe faz ao seu filho quando acorda assustado?
...poderei eu fazê-los sentir a paz que sente a criança quando deita a cabeça no colo da sua mãe?
...poderei eu fazê-los sentir a segurança que sente a menina quando se agarra ao braço de seu pai?
...poderei eu ter entendimento suficiente para não ter estas dúvidas?
...poderei eu ser também um anjo?!

Quando tiveres que chorar, chora! Lava a tua alma e coração, pois até o mais puro dos cristais precisa ser polido para fazer resplandescer todo o seu brilho, assim como o teu espírito resplandescerá quando antingires a paz da sabedoria e do amor infinito.

E quando acreditares nisto e o viveres verdadeiramente, ensina a quem o merecer, pois todos choramos e todos ansiamos pela possibilidade de remover as nossas máscaras definitivamente, afinal, todos somos anjos.

Porque não ...
...poderei eu viver segundo as minhas próprias palavras?

Porque vacilamos?

Talvez porque se não conhecessemos a escuridão não daríamos valor à luz,
talvez porque se não conhecessemos o frio não daríamos valor ao calor,
talvez porque se não fosse conheceremos o vazio não daríamos valor à plenitude do SER...ser completo!

Pelo menos, que seja por isto que os anjos choram, pois aqui está a verdade e a razão da criação, o que não invalida que me doa o coração de te ver sofrer e se pudesse desfazia-me em #$!d% para o evitar.