online marketing

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Qual o teu medo mais profundo

O nosso medo mais profundo não é sermos incompetentes, insuficientes ou inadequados. O nosso maior medo é que sejamos mais poderosos do que acreditamos poder aguentar, para além do limite. É a nossa LUZ e não a nossa escuridão que mais nos assusta. Perguntamo-nos, quem sou eu para brilhar, ser talentoso, inteligente? Quem sou eu para merecer distinção?

A questão é: Quem sou eu para NÃO o ser?! Eu sou fruto da criação, dos acontecimentos caóticos e perfeitos que me permitem estar aqui hoje a escrever. O viver a medo não favorece o mundo... Não há nada de meritório em encolher-me para que os outros não sintam a minha insegurança e por sua vez se inseguros perto de mim. Eu fui feito para brilhar assim como era em criança, quando não havia medo. Assim como eu, TU! Nós existimos para manifestar o espírito que há dentro de nós, que habita em nós. Não é apenas em alguns de nós; é em TODOS nós!

Quando permitimos a nossa própria LUZ brilhar, permitimos também que outros façam o mesmo. Assim como ao libertarmo-nos do nosso medo, a nossa presença automáticamente liberta os outros...

...e para isso basta um sorriso!


Adaptado de Marianne Williamson