online marketing

quinta-feira, 22 de março de 2012

Definitivamente este mês é o culminar de uma espiral decrescente que começou em Agosto do ano passado:

1º - Acidente de carro - praticamente 3000€ de arranjo (tive de o pedir emprestado)
2º - Atraso de 4 dias no pagamento do ordenado, falha nas prestações, JUROS para o mês seguinte
3º - Acidente de carro 443Km depois de tirar o carro da oficina - Mais de 2500€ de arranjo( tive de ficar em pagar) Utilizei o descoberto da conta ordenado (que era desproporcional ao ordenado mas que deu muito jeito) e o plafond do cartão de credito e não chegou.
4º - O banco altera o valor do descoberto sem aviso prévio e deixa-me com saldo negativo de 400€ e começa a cobrar juros dignos de agiotas, protesto, o gestor de conta diz que vai ver se resolve, mas nada se resolve.
5º - Avaria no alternador - Mais 500€ para ir pagando
6º - O banco altera novamente o descoberto sem aviso prévio. Novamente 200€ de saldo negativo (telefonemas como se fosse caloteiro e juros)
7º - Fico doente, sou operado de urgência, fico de baixa desde Janeiro.
8º - Recebo apenas 250€ de baixa.
9º - Banco altera novamente o descoberto sem aviso prévio (tive de pedir dinheiro emprestado para não falhar as prestações) Altera as condições contratuais unilateralmente e aumenta em 10% as taxas de juro.
10º - Banco começa com telefonemas para forçar o pedido de um credito ameaçando cobrar todo o descoberto de uma vez.
11º - Médico faz barraca nas prorrogações das baixas, SS faz barraca, fui o único que detectou 25 dias antes dos processamentos dos pagamentos e tudo tentou para resolver.
12º - Segurança social demora 30 dias a aceitar que fez merda e a resolver.
13º SS limita-se a dizer que foi sem querer e não efectua o pagamento do mês por ter passado o prazo dos processamentos.
14º Banco ameaça com a cobrança de todos os valores de autorizados e cartão de credito se nao fizer um empréstimo.
15º Banco executa nova redução do autorizado em 200€, exige pagamento imediato.

14º Estou furioso, deprimido, impotente, desesperado, cansado. Durmo 2 horas por dia ha meses. Não posso ir trabalhar, não vou receber o que é meu de direito por falhas imputáveis apenas a terceiros, sou extorquido pela maquina bancaria, que faço!? vou roubar?! Não posso, se me pudesse mexer estava a trabalhar... Apetece-me ... coisas más ... tento nem pensar nisso...tenho 8 dias para resolver e não tenho solução. Não resolvendo, mais juros, taxas por incumprimento e continua a espiral...dassssssss... Consigo perceber porque alguns entram por bancos a dentro e matam dois ou tres :/ mas isso não resolve, pode dar sensação de justiça, mas não resolve ... ai se resolvesse :( Era uma visita à SS e outra ao BES de Abrantes... preso por preso ia também à TMN e à Assembleia da Républica.
Sempre fui amigo até do meu inimigo, sempre fui disponível para tudo e todos, sempre ajudei sem pedir em troca, sempre me deixei prejudicar para que outros o não fossem, sempre dei a outra face, PARA QUÊ?! Para quê tanta provação?! Começo a ser má pessoa agora, começo a ser egoísta com o meu tempo, começo a pensar mais em mim, começo a não gostar do que me estou a tornar. Estou farto! Estou no limite. FODA-SE!
É nos pontos críticos que ocorrem as grandes mudanças...
O que mais me acontecerá? Alguém com soluções?!