online marketing

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia furibundo!

Pela primeira vez bati o pé...

depois de ser enrabado por todos os patrões que tive nos últimos anos decidi que não voltaria a ser chulado por nenhum.

As pagas pela dedicação extraordinária e preocupação quase obsessiva pelo sucesso das empresas foram +5000€ em dívida e um chuto no cú na altura de fugirem com o belo. Chega!

Continuo preocupado com o sucesso, continuo com dedicação e continuo motivado, mas se querem que dê das minhas competências que transcendem a minha categoria profissional actual e respectivo ordenado, PAGUEM! na hora!

Eu paguei para saber o que sei hoje!

Além disso, essa mesma preocupação pelo sucesso da empresa, a moral e a educação que tenho são as coisas que me impedem de pactuar com encobrimentos de incompetências em troca de uns cobres por debaixo da mesa.

Vamos ver se me lixo, mas se assim for trago comigo o m€smo mais a satisfação de ter sido honesto com as pessoas com quem colaboro. O resto fica na consciência de cada um, a minha está limpa.