online marketing

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eles existem

Namaste!

depois de anos convicto de que não era apenas um monte de carne com um certo prazo de validade, que nem ovelha que se limita a pastar num pasto artificial até ser levada para o matadouro, infelizmente, deixei-me ... infelizmente não, pois tudo é como tem de ser, mas deixei-me absorver pela vida fútil que biliões levam, sempre com aquele vazio enorme e sempre com a frágil ideia que talvez o conseguisse preencher estando com, ou como, muitos... os "normais".

Nos últimos meses tenho sentido uma necessidade quase insuportável de deixar de ser como quis ser e passar a ser como sou. Recomecei a meditar e a deixar que se fizessem em mim os milagres de Deus (chamem-lhe o que quiserem). Ontem, após algum tempo de meditação profunda, confessei a Deus, ou ao meu ser superior, pois acredito que somos todos UM só, que gostaria de finalmente ter coragem para abandonar as vestes, as mascaras, que tenho carregado. Senti em mim uma força como se alguem olhasse para mim com amor e que com apenas um aceno me dissesse: "Sim, sê como sempre soubeste que eras, sê UM com o universo! E cá estarei para te guiar.".

Hoje, após uma "entediante" manhã (entre aspas porque finalmente enfrentei-a com coragem e muita esperança) chego a casa e assim que ligo a TV encontrei pessoas como eu. Tanto tempo procurei eu comunidades em Portugal como eles. E hoje, Deus facultou-me-los! :)

Obrigado pela esperança, pelo amor e por serem como sois (também podem ler como Sóis :))

Gostaria de vos ouvir, pois pouco terei para vos ensinar. Gostaria de partilhar a natureza na vossa presença e aprender.

Cumprimentos de LUZ a todos os que se sentiram atraídos por este caminho.
Tenho andado perdido e só mas agora renovei o sentimento de que não estarei (ou até nunca estive) só, pois tenho a certeza que todos corremos no mesmo sentido ... e "lá" nos encontraremos.

Namaste!